Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Tá Na Hora SC


Clayton Ramos Compartilhar
CENA DE FILME

Carro com crianças é roubado em São José; criminoso foi pego

Duas crianças estavam no carro, uma foi abandonada após o assalto

• Atualizado

Por e

Carro com criança é roubado em São José; criminoso foi capturado | Foto: Sérgio Guimarães/Cedida ao SCC10
Carro com criança é roubado em São José; criminoso foi capturado | Foto: Sérgio Guimarães/Cedida ao SCC10

Um carro com duas crianças, de 4 e 7 anos, dentro foi roubado na Avenida Lédio João Martins, no Kobrasol, em São José, na Grande Florianópolis, na manhã desta sexta-feira (4).

Segundo informações apuradas pela coluna, uma mulher havia saído do veículo e ia tirar as crianças que estariam no banco traseiro, quando o criminoso apareceu e roubou o carro. A mulher tentou puxar as crianças, mas conseguiu retirar apenas uma, que teria se machucado na retirada. A outra criança foi expulsa do carro na sequência.

Carro com crianças é roubado em São José; veja imagens

O criminoso entrou em fuga com o veículo, sendo perseguido pela Polícia Militar (PM), na sequência perdeu o controle e sofreu um acidente. O homem foi pego na região do bairro Estreito, também em São José.

Em um dos relatos conseguidos pela equipe de reportagem do SCC10, o mesmo homem teria assaltado uma mulher, colocando inclusive uma arma na cabeça dela. Ele também estaria envolvido em outro assalto na mesma região. Ao todo, são mais de 30 Boletins de Ocorrência (BO) e sete autos de prisão em flagrante contra o homem, que estava em ‘saidinha temporária’.

*Matéria em atualização.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.