Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Primeiro Impacto SC.


Clayton Ramos Compartilhar
Clayton Ramos

Aí sim! Figueirense vence o Marcílio Dias em jogo de cinco gols no Scarpelli

Vitória ameniza a pressão do alvinegro por vitórias no campeonato.

• Atualizado

Por

Oberdan comemora o gol da vitória do Figueirense. Foto : Patrick Floriani/FFC
Oberdan comemora o gol da vitória do Figueirense. Foto : Patrick Floriani/FFC

Diante de pouco mais de 2.500 torcedores, o Figueirense voltou a vencer no campeonato. Um jogo da virada, insistência e muita luta, e também, um dos melhores duelos do catarinense deste ano. Foi um jogo de gols bonitos no Scarpelli. Alguns erros do árbitro Diego da Costa Cidral, que marcou pênalti e falta que não aconteceram.

O Marcílio Dias saiu na frente, o Figueira empatou. Sofreu o segundo gol com Zé Victor e empatou com Gustavo Henrique. Com um mais em campo, por causa da expulsão de Kleinisson, o alvinegro martelou e garantiu a vitória com Oberdan, melhor jogador em campo. Foi o jogo das viradas para o Figueira, e tomara, que seja uma virada também de atitude no catarinense para buscar a classificação na próxima fase do campeonato.

Ficha técnica


Figueirense
: Rodolfo Castro; Muriel (Natan), Luis Fernando, Maurício e Zé Mário (Pablo); Uesley Gaúcho (Patrick), Oberdan e Jhon Cley; Gustavo Henrique, Andrew (Kauê) e Luizinho (Índio). Técnico: Júnior Rocha.

Marcílio Dias: Renan; Victor Guilherme (Marcel), Murilo Henrique, Edimar e Romulo; Moisés (Daniel Pereira), Julinho e Douglas Packer (Alessandro Lucas); Zé Vitor (Breno), Klenisson e Augusto (PH). Técnico: Fernando Tonet.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×