Mulher é investigada por beijar estrela do K-pop, Jin, do BTS
O caso ocorreu durante um evento para fãs em Seul, no ano passado
• Atualizado

Uma mulher japonesa está sendo investigada por beijar sem consentimento a estrela do K-pop, Jin, do BTS. O caso ocorreu durante um evento para fãs em Seul, no ano passado, após ter sido dispensado do exército, onde ele abraçou mil fãs e cantou.
Leia Mais
Em vez de apenas abraçar o Jin, a mulher pareceu ter beijado o rosto do artista, onde o mesmo respondeu virando o rosto. O beijo irritou outros fãs do BTS, um dos quais entrou com uma queixa criminal contra ela, levando a polícia a iniciar uma investigação.
Segundo informações da BBC News, a polícia sul-coreana pediu que a mulher, que atualmente está no Japão, compareça para interrogatório sob acusações de assédio sexual em espaço público. Ainda de acordo com o portal internacional, o beijo incomodou outros fãs do BTS, um dos quais entrou com uma queixa criminal contra ela, levando a polícia a iniciar uma investigação.
Cenas do momento viralizaram na web. A identidade da mulher não foi revelada, mas a polícia acrescentou que a identificou com a ajuda da polícia japonesa.
*Com informações do BBC News.
Jin no serviço militar
Jin, do BTS, o membro mais velho do grupo, finalizou o serviço militar obrigatório no dia 12 de junho de 2024. Desde 13 de dezembro de 2022, o artista sul-coreano havia se juntado ao exército.
De acordo com o portal AllKpop, Jin serviu na 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, província de Gyeonggi, onde completou seu serviço com distinção. Ele recebeu excelentes avaliações em diversas áreas, incluindo pontaria, preparo físico e fortaleza mental, ganhando o título de guerreiro especial.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO