×
×

Escolha sua região:

Segunda-feira, 14 de junho de 2021. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Colunistas
MENU
BUSCAR
Colunistas
publicidade
block/single-columnist/block-title

Maria Ester

Jornalista, apresentadora do SBT Meio-dia e especialista em Gestão de Comunicação.

[email protected]
block/article/header
Colunistas Compartilhar

Maria Ester

Aplicativo catarinense cria link direto entre profissionais de beleza e clientes

Desde que foi criado, em 2019, a intenção era dar mais autonomia, liberdade e gerar uma rede confiável de profissionais e clientes

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Aplicativo catarinense cria link direto entre profissionais de beleza e clientes
Imagem ilustrativa/ Foto: Freepik

“Beleza até você”. Esse é o nome do app que foi lançado aqui em Santa Catarina com a ideia de conectar clientes, que não abrem mão de se cuidar, e profissionais do ramo da beleza, manicures, cabelereiras, massoterapeutas, esteticistas. A plataforma foi criada para facilitar e agilizar esse contato.

A proposta é oferecer atendimento em domicílio com profissionais qualificados, proporcionando comodidade e bem estar aos clientes. E tem de tudo que vocês podem imaginar: serviços de maquiagem, tratamento para cabelos, penteados, massagem, design de sobrancelhas, manicure, depilação, entre outras opções.

Desde que foi criado, em 2019, a intenção era dar mais autonomia, liberdade e gerar uma rede confiável de profissionais e clientes. Com a pandemia, isso se intensificou. Muitas mulheres saíram de seus empregos tornado-se autônomas e sem saber por onde começar. É aí que entra o aplicativo, sendo capaz de oferecer segurança e o público que elas procuram.

Segurança

A escolha dos profissionais recomendados pelo aplicativo é bastante criteriosa. Referências de trabalhos anteriores, antecedentes criminais, treinamentos presenciais e avaliações de outros clientes fazem parte do processo que aprova o ingresso deles no APP.

Hoje, o Beleza Até Você já está com mais de 30 profissionais cadastrados. Um pequeno currículo apresenta o perfil de cada um, detalha suas atividades e ainda apresenta recomendações e notas de clientes anteriores.


Como funciona

O aplicativo Beleza Até Você está disponível gratuitamente para Android (Google Play) e IOS (Apple Store). Primeiro o cliente precisa baixar o APP e preencher um breve cadastro. O cliente escolhe o serviço, o profissional, a data e o horário que deseja.

Através do aplicativo, além do agendamento, é feito também o pagamento pelo serviço de forma
segura e digital. O aplicativo que é 100% Catarinense já tem profissionais cadastrados em Florianópolis, Palhoça e São José, e pretende até o final do ano de 2022 expandir para outras regiões do Estado.

Imagem ilustrativa/ Foto: Freepik

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

query/general/query-columnist
Colunistas
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news
Scroll Up