Simplifica+ promove evento gratuito sobre o futuro da experiência do cliente B2B
O evento já conta com mais de 450 inscritos e abordará temas cruciais, como o impacto da digitalização nas relações B2B
• Atualizado
Pesquisas recentes da Forrester, uma das líderes mundiais em consultoria especializada em análises de mercado e tendências de consumo, revelam que os millennials e a geração Z já compõem impressionantes 64% dos compradores B2B.
Estes grupos, caracterizados por sua exigência e proatividade, têm mostrado maior envolvimento nas atividades de compra e não hesitam em expressar insatisfações. Em um contexto marcado por mudanças de comportamento, incertezas econômicas, orçamentos restritos e uma digitalização acelerada, torna-se imperativo repensar a experiência do cliente como um pilar essencial para o sucesso empresarial.
Atenta a essa realidade, a Simplifica+ promove no Dia Mundial da Experiência do Cliente, comemorado dia 3 de outubro, às 14h, o evento online O Futuro da Experiência do Cliente B2B.
Leia Mais
Trata-se de uma oportunidade para profissionais e empresas que buscam se destacar, proporcionando uma experiência do cliente de excelência, desde a jornada de compra até o pós-venda.
O evento contará com a mediação de Ricardo Baehr, CEO da Simplifica+, e terá a participação de renomados especialistas do mercado, como Robson Munhoz, diretor de Customer Success da Neogrid, Monique Maytê, gerente de Customer Success na Totvs, e Aline Röhsler Reinhardt, gerente de Customer Success na Usaflex.
O evento já conta com mais de 450 inscritos e abordará temas cruciais, como o impacto da digitalização nas relações B2B, a relevância de estratégias centradas no cliente e as tendências futuras da experiência do cliente no setor.
Agenda do Simplifica+
Data: 3 de outubro
Horário: às 14h.
Formato: Online.
Plataformas de transmissão: LinkedIn e YouTube.
Inscrições gratuitas pelo site.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO