Ana Paula Dahlke

Jornalista e editora-chefe do Economia SC.


Ana Paula Dahlke Compartilhar
Ana Paula Dahlke

Edtech de Blumenau tem 100 vagas online e gratuitas para curso de introdução a programação

Não é necessário conhecimento prévio na área, porém existe um processo seletivo que considera as motivações, as áreas e assuntos de interesse de cada candidato

Por

• Atualizado

Foto: Edtech | Divulgação.
Foto: Edtech | Divulgação.

Próximo de completar 1 ano de atuação, a Pacetech, Edtech de Blumenau, está com inscrições abertas para o seu curso de introdução a programação.

Em parceria com a Proway, a capacitação é online e gratuita, com duração de oito semanas, focado em pessoas que tenham mais de 15 anos e que tenham interesse em ingressar no mercado de trabalho de tecnologia. 

Não é necessário conhecimento prévio na área, porém existe um processo seletivo que considera as motivações, as áreas e assuntos de interesse de cada candidato, além de um pequeno desafio a ser resolvido para ter o ingresso garantido.

O curso é subsidiado por empresas apoiadoras que atuam na região, através da aquisição de bolsas de estudos. 

As inscrições seguem abertas até dia 21 de janeiro pelo link clicando aqui.

NOVOS CURSOS E INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO

Ainda este ano, dois novos cursos serão lançados, um de inglês para tecnologia em parceria com a Star English e outro curso de desenvolvimento de software que serve como sequência no curso de introdução.

A meta para este ano é ingressar pelo menos 100 pessoas no mercado de trabalho. No ano passado foram quase 50 alunos certificados e alguns já foram empregados.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

publicidade
publicidade

Veja mais