Organização da Efapi do Brasil alerta para venda de ingressos falsos
Anúncios e perfis fakes estão circulando nas redes sociais oferecendo entradas com valores promocionais para enganar os compradores
• Atualizado
A organização da Efapi do Brasil emitiu um alerta importante ao público nesta semana sobre golpes envolvendo a venda de ingressos falsos para os shows pagos do evento em Chapecó.
Segundo os organizadores, anúncios e perfis fakes estão circulando nas redes sociais e em sites não oficiais, oferecendo entradas com valores promocionais para enganar os compradores.
A produtora Camila Strada, representante da GDO Produções, reforça que a venda de ingressos ocorre pelo único site autorizado. Ela também destaca que o público pode garantir os ingressos físicos apenas nos pontos de venda credenciados e nas bilheterias oficiais do parque.
“Não compre ingressos de terceiros, nem de sites que não sejam o oficial. Queremos garantir que todos possam curtir os shows com tranquilidade e segurança. Nosso objetivo é evitar que qualquer visitante tenha prejuízos por causa de golpes”, orienta Camila.
A organização lembra que não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais. Em caso de dúvidas, o público pode buscar informações nos perfis oficiais: @liseventosoficial, @gdoproducoes e @efapi2025chapeco.
O presidente da Efapi, Felipe Balzan, também reforçou o alerta e destacou a importância de atenção redobrada.
“A programação dos shows está intensa, por isso reforçamos a necessidade de que as pessoas busquem comprar pelos meios oficiais, e sempre verifiquem se o site é o oficial”, enfatiza Balzan.
A Efapi do Brasil segue com atrações até o final do evento, e a organização reforça que a compra direta e segura é o melhor caminho para garantir diversão sem preocupações.
Leia Mais
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO