Efapi do Brasil encerra com público recorde de 96,7 mil visitantes no último dia
Ao longo dos 10 dias de evento, 441,6 mil visitantes passaram pela feira
• Atualizado
O último dia da Efapi do Brasil foi marcado por um público recorde e muita animação dos visitantes. Mais de 96,7 mil pessoas passaram pelo parque no domingo (19), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, aproveitando o dia de sol para visitar os estandes, curtir os shows e celebrar o encerramento da feira.
De acordo com a Prefeitura de Chapecó, ao longo dos 10 dias de evento, 441,6 mil visitantes passaram pela feira. O prefeito João Rodrigues, comemorou o sucesso do evento e ressaltou a dimensão alcançada pela feira.
“Tivemos visitantes de mais de 200 municípios, presença da mídia regional, estadual e nacional, a presença do prefeito de Barretos, expositores e competidores nas provas agropecuárias e participantes do Rodeio de várias partes do país, enfim, atingimos o objetivo de levar a Efapi além da nossa região. Hoje a Efapi é reconhecida como uma feira nacional”, afirmou o prefeito.
O cantor Leonardo foi o responsável por fechar a programação da feira, em um show gratuito que reuniu uma multidão. Em determinado momento da noite, a Comissão Central Organizadora (CCO) precisou fechar a Arena de Shows temporariamente, por questões de segurança, devido ao grande número de pessoas.
O presidente da CCO, Felipe Balzan, agradeceu o empenho das equipes envolvidas e destacou a união que garantiu o sucesso da edição.
“O sucesso da Efapi do Brasil é resultado dessa união entre a Prefeitura, empresários, entidades e a sociedade como um todo. Obrigado a todos que trabalharam e investiram na Feira, que subiu de patamar em termos de beleza dos estandes e também na variedade da programação”, destacou.
Já o coordenador-geral da Efapi do Brasil, Márcio da Paixão Rodrigues, ressaltou os investimentos realizados pelo município, que ultrapassaram R$ 40 milhões em melhorias e na construção de dois novos pavilhões, somando cerca de 10 mil metros quadrados.
“Esses investimentos ampliaram o espaço de exposição para a Efapi e também para as demais feiras que vem na sequência. Isso traz retorno em movimentação econômica, impostos e emprego. Somente na Efapi foram cerca de dois mil empregos temporários”, explicou.
Leia Mais
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO