Efapi Compartilhar
lotação máxima

Efapi do Brasil encerra com público recorde de 96,7 mil visitantes no último dia

Ao longo dos 10 dias de evento, 441,6 mil visitantes passaram pela feira

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Efapi do Brasil encerra com público recorde de visitantes no último dia | Fotos: SECOM/PMC/Reprodução
Efapi do Brasil encerra com público recorde de visitantes no último dia | Fotos: SECOM/PMC/Reprodução

O último dia da Efapi do Brasil foi marcado por um público recorde e muita animação dos visitantes. Mais de 96,7 mil pessoas passaram pelo parque no domingo (19), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, aproveitando o dia de sol para visitar os estandes, curtir os shows e celebrar o encerramento da feira.

De acordo com a Prefeitura de Chapecó, ao longo dos 10 dias de evento, 441,6 mil visitantes passaram pela feira. O prefeito João Rodrigues, comemorou o sucesso do evento e ressaltou a dimensão alcançada pela feira.

“Tivemos visitantes de mais de 200 municípios, presença da mídia regional, estadual e nacional, a presença do prefeito de Barretos, expositores e competidores nas provas agropecuárias e participantes do Rodeio de várias partes do país, enfim, atingimos o objetivo de levar a Efapi além da nossa região. Hoje a Efapi é reconhecida como uma feira nacional”, afirmou o prefeito.

O cantor Leonardo foi o responsável por fechar a programação da feira, em um show gratuito que reuniu uma multidão. Em determinado momento da noite, a Comissão Central Organizadora (CCO) precisou fechar a Arena de Shows temporariamente, por questões de segurança, devido ao grande número de pessoas.

O presidente da CCO, Felipe Balzan, agradeceu o empenho das equipes envolvidas e destacou a união que garantiu o sucesso da edição.

“O sucesso da Efapi do Brasil é resultado dessa união entre a Prefeitura, empresários, entidades e a sociedade como um todo. Obrigado a todos que trabalharam e investiram na Feira, que subiu de patamar em termos de beleza dos estandes e também na variedade da programação”, destacou.

Já o coordenador-geral da Efapi do Brasil, Márcio da Paixão Rodrigues, ressaltou os investimentos realizados pelo município, que ultrapassaram R$ 40 milhões em melhorias e na construção de dois novos pavilhões, somando cerca de 10 mil metros quadrados.

“Esses investimentos ampliaram o espaço de exposição para a Efapi e também para as demais feiras que vem na sequência. Isso traz retorno em movimentação econômica, impostos e emprego. Somente na Efapi foram cerca de dois mil empregos temporários”, explicou.

Sob supervisão de Rubens Felipe.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.