Efapi Compartilhar
40 anos

De geração em geração: expositores da Efapi já participam há mais de 40 anos

Entre 625 expositores, quatro deles já passaram por outras edições do evento

• Atualizado

Redação

Por Redação

De geração em geração expositores da Efapi já participam há mais de 40 anos | Foto: Divulgação
De geração em geração expositores da Efapi já participam há mais de 40 anos | Foto: Divulgação

A Efapi do Brasil 2025 marca gerações de famílias que participaram do evento desde o começo. Alguns dos expositores deste ano, já participam há mais de 40 anos.

De acordo com o presidente da Efapi do Brasil, Felipe Balzan, em relação a edição do ano passado, houve um crescimento de 25% no número de expositores:

“Esse avanço é resultado direto da movimentação em negócios, da geração de leads e das projeções que os expositores conquistam ao longo dos dez dias de evento. Investimos fortemente em melhorias de infraestrutura, acessibilidade, segurança e tecnologia para proporcionar uma feira moderna, conectada e preparada para o futuro”, destacou.

Legado e evolução

Um dos expositores mais antigos da Efapi, desde 1982, Sextilio Hans – diretor-presidente da Niju – falou sobre o orgulho de acompanhar as edições: “A Efapi é uma evolução constante; quem participa, como eu, desde as primeiras edições, observa as evoluções e o crescimento”.

Já um outro expositor, está na segunda geração da família que participa da feira, segundo ele: “A evolução da feira foi gigante, tanto na estrutura física quanto no número de expositores e na programação”, disse João Piazza Filho, da Piazza Tratores, que está na feira desde a década de 1990.

Nas palavras de Bento Zanoni, outro empresário que acompanha a evolução da Efapi: “Eu não lembro o ano exato, mas desde que tem Efapi, nós da Edege estamos presentes. No início, nosso espaço era um pequeno aviário com a presença de pintinhos; agora, como tudo evolui, apresentamos as inovações e tecnologias a favor dos produtores”, destacou.

Outra empresa que também está em sua segunda geração na Efapi, é a Bugio, Fabrício Parisoto explicou sobre o relacionamento junto a Efapi, e a credibilidade que ela traz: “Neste sentido, atraímos diversos públicos para a feira, o que dá mais força para a economia e para os expositores que estão aqui. Nosso principal objetivo é o relacionamento, é receber amigos e clientes” completou.

A feira segue até o próximo domingo (19) inspirando e motivando outras gerações de expositores a continuarem acompanhando a evolução e a história da Efapi do Brasil.

*Sob supervisor do editor Pedro Corrêa

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Faceb

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.