Segurança Compartilhar
Fogo

Carro fica destruído em incêndio em garagem de prédio na Capital

Imagens mostram o carro após ser atingido pelas chamas

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros de Militar de Santa Catarina (CBMSC) / Reprodução
Foto: Corpo de Bombeiros de Militar de Santa Catarina (CBMSC) / Reprodução

Um carro ficou destruído em incêndio na garagem de um prédio, na Estrada Dário Manoel Cardoso, bairro Ingleses, na Capital. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para no início da tarde desta quinta-feira (25). Os bombeiros mobilizaram dois caminhões de combate a incêndio para a ocorrência, contando com um efetivo seis bombeiros.

Conforme os bombeiros, as equipes chegarem ao local e confirmaram o princípio de incêndio no pavimento térreo, na área da garagem, próximo à entrada principal da escada de acesso aos moradores.

De acordo com os bombeiros, o fogo concentrou-se em um carro situado junto à parede da garagem e do quadro de distribuição de energia elétrica do edifício. O fogo também afetou outro carro que estava estacionado na vaga vizinha e uma motocicleta próxima.

Segundo os bombeiros, o incêndio não fez vítimas. Após desligar a energia do prédio, os bombeiros usaram um total dois mil litros de água para extinção e rescaldo. A edificação possuía quatro pavimentos e cerca de 1,5 mil m², totalizando a área afetada 100 m².

A equipe do CBMSC fez a retirada da parte degradada do forro da garagem pelas equipes. A área foi isolada para inspeção. Os bombeiros deram orientações ao responsável pela edificação para o contato com uma equipe técnica para avaliação das condições estruturais do cabeamento elétrico do imóvel.

Confira as fotos

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.