Segurança Compartilhar
Investigações

Mulher é presa depois de matar namorado que a estuprava

A polícia conseguiu identificar que o homem era de Porto Belo e o corpo havia sido levado pelos suspeitos até Biguaçu, na Grande Florianópolis

• Atualizado

Redação

Por Redação

Ainda segundo os relatos da suspeita, a bala da arma teria passado pelo corpo da vítima e ficado presa no sofá da casa em que o crime foi cometido | Foto: divulgação/Polícia Militar
Ainda segundo os relatos da suspeita, a bala da arma teria passado pelo corpo da vítima e ficado presa no sofá da casa em que o crime foi cometido | Foto: divulgação/Polícia Militar

A Polícia Civil de Porto Belo prendeu, nesta sexta-feira (27), uma mulher e dois homens pelo crime de homicídio qualificado. As buscas foram feitas nos municípios de Porto Belo, Itapema e Itajaí, no Litoral Norte de SC. O crime investigado é a morte de Danilo Marques Pereira, de 30 anos, que foi encontrado em Biguaçu no dia 8 de janeiro, já em decomposição.

Desde então a Polícia tem investigado o caso e conseguiu identificar que o homem era de Porto Belo e o corpo havia sido levado pelos suspeitos até Biguaçu, na Grande Florianópolis.

A mulher suspeita revelou à investigação que namorava a vítima há três anos, mas sofria agressões e estupro, o que a motivou a cometer o crime com uma arma de fogo. Ela ainda afirmou que teve a ajuda de familiares.

Ainda segundo os relatos da suspeita, a bala da arma teria passado pelo corpo da vítima e ficado presa no sofá da casa em que o crime foi cometido – em Porto Belo. Ela teria pegado a bala e o estojo e jogado em um bueiro em Itapema. A arma foi encontrada com auxílio da Secretaria de Obras do município.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha uma longa ficha criminal, com processos por crimes contra patrimônio, porte ilegal de arma de fogo, estupro e violência doméstica. Ele estava em prisão domiciliar, mas dias antes do assassinato, a tornozeleira eletrônica havia sido rompida.

  • Mulher é presa depois de matar namorado que a estuprava

A guarnição também cumpriu três mandados de busca e apreensão. Ao longo da investigação, os policiais também identificaram o carro usado no crime.

Relembre o caso

Um motociclista encontrou o corpo de um homem na Rodovia Prefeito João Brasil de Azevedo, em Biguaçu, no dia 8 de janeiro, um domingo.

De acordo com os peritos, o corpo tinha perfurações no rosto e nas costas. A princípio os peritos não sabiam identificar se as perfurações realmente eram de arma.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.